Meus passeios 0

atividades

  • 4 passeios para realizar no Inverno!

    Agora no dia 21 de Junho o Inverno oficialmente começa! Que tal já ficar de olho em quais atividades essa época tão especial nos reserva?

    Neste período do ano em que as férias escolares estão se aproximando e a temperatura já está baixa, temos diversas atividades e passeios que ficam ainda mais especiais para realizar. Separamos na lista abaixo, por isso dê uma olhada e já comece a preparar sua próxima aventura!

    Continue lendo

  • Janeiro chegando com mais Aventuras!

    Estamos praticamente em 2018, e com a chegada de Janeiro diversas novas aventuras estarão disponíveis!

    Durante o ano de 2017 consolidamos diversos passeios e melhoramos ao máximo a plataforma do Aventurando para que cada vez mais seja útil para todos os nossos Aventureiros. Mas, a partir de Janeiro, sem darmos grandes spoilers. Se preparem para novos passeios incríveis!

    Continue lendo

  • Atividades radicais auxiliam na saúde e na carreia. Entenda!

    Trabalho e prática de esportes radicais parecem universos bem distantes. Centenas de tarefas que abarrotam o dia a dia, a vontade de crescer e alcançar melhores posições parecem boas razões para simplesmente abdicar da prática esportiva em nome da carreira. No entanto, a realidade de muitos profissionais bem posicionados no mercado passa longe do sedentarismo.

    Atualmente, é crescente o número de diretores, gerentes e presidentes de empresas que vêm conciliando uma carreira de sucesso à prática de esportes radicais. Mas não são apenas os grandes executivos que podem se beneficiar dessas atividades. Jovens profissionais que possuem ainda muitos desafios pela frente também podem usar as endorfinas e a adrenalina a seu favor. Além da qualidade de vida, a prática de esportes radicais proporciona diversas ferramentas que auxiliam a lidar com o estresse do dia a dia.

    Continue lendo

  • 10 atividades para os viciados em adrenalina!

    Você se considera um viciado em adrenalina? A adrenalina é um hormônio secretado pelo corpo, mais especificamente por uma glândula chamada de suprarrenal. É ela que nos ajuda a reagir rapidamente quando, por exemplo, estamos expostos a uma situação de risco. Quando produzida, a adrenalina estimula o cérebro a reagir, aumenta a pressão sanguínea e os batimentos cardíacos. Se você gosta de sentir essa emoção e aquele famoso frio na barriga, veja a lista de atividades para os viciados em adrenalina que separamos para você!

    Continue lendo

4 Item(s)