- Como faço para reagendar minha atividade?
- Como posso checar a disponibilidade para agendamento?
- Não recebi ou não estou conseguindo acessar o meu voucher, o que fazer?
- Como alterar a data, hora ou a quantidade de pessoas da reserva?
- Ganhou um vale presente, mas não está conseguindo agendar um passeio
- Q. Como faço para reagendar minha atividade?
- A.
É muito simples alterar a data ou hora, basta acessar sua conta no nosso site e navegar até o menu RESERVA, acesse a reserva e faça a alteração. Os novos dados serão verificados para consulta de disponibilidade
- Nos email que enviamos também tem um link direto para a página da reserva onde você pode realizar essas alterações
- Após a compra realizada e voucher emitido, não conseguimos alterar a quantidade de pessoas, é necessário que crie uma nova solicitação e faça uma nova compra
- Q. Como posso checar a disponibilidade para agendamento?
- A.
Na página do passeio desejado, preencha o formulário de verificação de disponibilidade. Informe a data e hora preferida e também uma data alternativa para caso a primeira não esteja vaga, caso possa apenas um dia ou hora, repita nos dois campos a mesma data e hora.
Algumas solicitações são confirmadas de imediato, outras precisam ser consultadas e podem levar até 24h, é só aguardar que te avisaremos por e-mail e SMS deixados no formulário - Q. Não recebi ou não estou conseguindo acessar o meu voucher, o que fazer?
- A.
Assim que o pagamento é confirmado, nosso sistema gera o voucher e envia para seu e-mail.
Caso não tenha recebido o e-mail, você também pode acessar o vocher a qualquer momento em sua conta, basta acessar sua conta e navegar até o menu RESERVAS, depois acessar a reserva e abrir o voucher
No seu voucher terão todos os detalhes do passeio, instruções de como chegar, que levar e entre outras informações
Caso tenha realizado a compra com pagamento em Boleto ou Depósito, não esqueça de nos enviar o comprovante. Seu voucher só será gerado após confirmarmos o pagamento.
- Q. Como alterar a data, hora ou a quantidade de pessoas da reserva?
- A.
É muito simples alterar a data ou hora, basta acessar sua conta no nosso site e navegar até o menu RESERVAS, acesse a reserva e faça a alteração. Os novos dados serão verificados para consulta de disponibilidade
Nos e-mail que enviamos também tem um link direto para a página da reserva onde você pode realizar essas alterações
Após a compra realizada e voucher emitido não conseguirá alterar a quantidade de pessoas, é necessário que crie uma nova solicitação e faça uma nova compra.
- Q. Ganhou um vale presente, mas não está conseguindo agendar um passeio
- A.
Na página do passeio, preencha o formulário de verificação de disponibilidade. Informe a data e hora preferida e também uma data alternativa para caso a primeira não esteja vaga, caso possa apenas um dia ou hora, repita nos dois campos a mesma data e hora.
Selecione a opção "Eu tenho um voucher" e insira o código do seu voucher que está no seu Vale Presente, o valor do seu Vale Presente será descontado
Algumas solicitações são confirmadas de imediato, outras precisam ser consultadas e podem levar até 24h, é só aguardar que te avisaremos por e-mail e SMS deixados no formulário. Depois então só precisará confirmar sem realizar o pagamento, pois o valor será zerado.
Caso a quantidade de pessoas ou valor de opcionais incluídos nas reservas ultrapasse o valor do Vale Presente, você poderá pagar o valor da diferença
Caso ainda tenha alguma dúvida ou dificuldade, envie um e-mail para [email protected]