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Perguntas Frequentes

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Q. Quais são as formas de pagamento e parcelamento?
A.

Você escolhe a melhor forma de pagamento, pode ser em Cartão de Crédito, Boleto, Depósito, Transferência e parcelamos em até 12 vezes no cartão de crédito.

Solicitamos os pagamentos para confirmação da reserva, pois a data e horário ficarão travados para você e não serão disponibilizados para outros clientes

Q. Como comprar uma atividade?
A.

A compra em nosso site pode ser realizada de 2 formas:

 

1 - Reservas: Na página do passeio desejado, preencha o formulário de verificaçaõ de disponibilidade. Informe a data e hora preferida e tbm uma data alternativa para caso a primeira não esteja vaga, caso possa apenas um dia ou hora, repita nos 2 campo a mesma data e hora.

 

Algumas solicitações são confirmadas de imediato, outras precisam ser consultadas e podem levar até 24h. É só aguardar que te avisaremos por email e SMS deixados no formulário.

 

Após a confirmação da disponibilidade você receberá as instruções para confirmar sua compra

 

 

2 - Vale Presente: Acesse a página do passeio desejado e selecione a opção COMPRAR PRESENTE, depois selecione a quantidade desejada.

 

Você tem 2 opções de Vale Presente. A primeira opção é a de envio por email, você insere os dados do presenteado, mensagem e data quye deseja enviar o Vale Presente. Então nós enviaremos diretamente no e-mail do presentedo

 

Na segunda opção, você pode optar por receber o Vale Presente no seu e-mail para você mesmo imprimir ou enviar por e-mail para o presenteado

 

Após o presenteado receber o Vale Presente, ele poderá agendar a data que desejar. O agendamento é realizado no próprio site, utilizando o código de voucher enviado junto com o Vale Presente

Q. Como faço para reagendar minha atividade?
A.

É muito simples alterar a data ou hora, basta acessar sua conta no nosso site e navegar até o menu RESERVA, acesse a reserva e faça a alteração. Os novos dados serão verificados para consulta de disponibilidade

 

- Nos email que enviamos também tem um link direto para a página da reserva onde você pode realizar essas alterações

 

- Após a compra realizada e voucher emitido, não conseguimos alterar a quantidade de pessoas, é necessário que crie uma nova solicitação e faça uma nova compra

Q. Como posso checar a disponibilidade para agendamento?
A.

Na página do passeio desejado, preencha o formulário de verificação de disponibilidade. Informe a data e hora preferida e também uma data alternativa para caso a primeira não esteja vaga, caso possa apenas um dia ou hora, repita nos dois campos a mesma data e hora.


Algumas solicitações são confirmadas de imediato, outras precisam ser consultadas e podem levar até 24h, é só aguardar que te avisaremos por e-mail e SMS deixados no formulário

Q. Gostaria de saber como funciona o passeio, quanto custa, onde fica, ou até requisitos como idade, peso e altura?
A.

Todos esses detalhes estão informados na página de cada um dos passeios. Nessas páginas você pode ver fotos, informações de como funciona, dúvidas frequentes, avaliações e todos os valores também.

O mapa com as instruções de como chegar será enviado junto com seu voucher após confirmar a reserva

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