- Como comprar uma atividade?
- Como faço para reagendar minha atividade?
- Como posso checar a disponibilidade para agendamento?
- Gostaria de saber como funciona o passeio, quanto custa, onde fica, ou até requisitos como idade, peso e altura?
- Não recebi ou não estou conseguindo acessar o meu voucher, o que fazer?
- Q. Como comprar uma atividade?
- A.
A compra em nosso site pode ser realizada de 2 formas:
1 - Reservas: Na página do passeio desejado, preencha o formulário de verificaçaõ de disponibilidade. Informe a data e hora preferida e tbm uma data alternativa para caso a primeira não esteja vaga, caso possa apenas um dia ou hora, repita nos 2 campo a mesma data e hora.
Algumas solicitações são confirmadas de imediato, outras precisam ser consultadas e podem levar até 24h. É só aguardar que te avisaremos por email e SMS deixados no formulário.
Após a confirmação da disponibilidade você receberá as instruções para confirmar sua compra
2 - Vale Presente: Acesse a página do passeio desejado e selecione a opção COMPRAR PRESENTE, depois selecione a quantidade desejada.
Você tem 2 opções de Vale Presente. A primeira opção é a de envio por email, você insere os dados do presenteado, mensagem e data quye deseja enviar o Vale Presente. Então nós enviaremos diretamente no e-mail do presentedo
Na segunda opção, você pode optar por receber o Vale Presente no seu e-mail para você mesmo imprimir ou enviar por e-mail para o presenteado
Após o presenteado receber o Vale Presente, ele poderá agendar a data que desejar. O agendamento é realizado no próprio site, utilizando o código de voucher enviado junto com o Vale Presente
- Q. Como faço para reagendar minha atividade?
- A.
É muito simples alterar a data ou hora, basta acessar sua conta no nosso site e navegar até o menu RESERVA, acesse a reserva e faça a alteração. Os novos dados serão verificados para consulta de disponibilidade
- Nos email que enviamos também tem um link direto para a página da reserva onde você pode realizar essas alterações
- Após a compra realizada e voucher emitido, não conseguimos alterar a quantidade de pessoas, é necessário que crie uma nova solicitação e faça uma nova compra
- Q. Como posso checar a disponibilidade para agendamento?
- A.
Na página do passeio desejado, preencha o formulário de verificação de disponibilidade. Informe a data e hora preferida e também uma data alternativa para caso a primeira não esteja vaga, caso possa apenas um dia ou hora, repita nos dois campos a mesma data e hora.
Algumas solicitações são confirmadas de imediato, outras precisam ser consultadas e podem levar até 24h, é só aguardar que te avisaremos por e-mail e SMS deixados no formulário - Q. Gostaria de saber como funciona o passeio, quanto custa, onde fica, ou até requisitos como idade, peso e altura?
- A.
Todos esses detalhes estão informados na página de cada um dos passeios. Nessas páginas você pode ver fotos, informações de como funciona, dúvidas frequentes, avaliações e todos os valores também.
O mapa com as instruções de como chegar será enviado junto com seu voucher após confirmar a reserva
- Q. Não recebi ou não estou conseguindo acessar o meu voucher, o que fazer?
- A.
Assim que o pagamento é confirmado, nosso sistema gera o voucher e envia para seu e-mail.
Caso não tenha recebido o e-mail, você também pode acessar o vocher a qualquer momento em sua conta, basta acessar sua conta e navegar até o menu RESERVAS, depois acessar a reserva e abrir o voucher
No seu voucher terão todos os detalhes do passeio, instruções de como chegar, que levar e entre outras informações
Caso tenha realizado a compra com pagamento em Boleto ou Depósito, não esqueça de nos enviar o comprovante. Seu voucher só será gerado após confirmarmos o pagamento.