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Perguntas Frequentes e Ajuda

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Q. Como posso checar a disponibilidade para agendamento?
A.

Na página do passeio desejado, preencha o formulário de verificação de disponibilidade. Informe a data e hora preferida e também uma data alternativa para caso a primeira não esteja vaga, caso possa apenas um dia ou hora, repita nos dois campos a mesma data e hora.


Algumas solicitações são confirmadas de imediato, outras precisam ser consultadas e podem levar até 24h, é só aguardar que te avisaremos por e-mail e SMS deixados no formulário

Q. Gostaria de saber como funciona o passeio, quanto custa, onde fica, ou até requisitos como idade, peso e altura?
A.

Todos esses detalhes estão informados na página de cada um dos passeios. Nessas páginas você pode ver fotos, informações de como funciona, dúvidas frequentes, avaliações e todos os valores também.

O mapa com as instruções de como chegar será enviado junto com seu voucher após confirmar a reserva

Q. Não recebi ou não estou conseguindo acessar o meu voucher, o que fazer?
A.

Assim que o pagamento é confirmado, nosso sistema gera o voucher e envia para seu e-mail.

 

Caso não tenha recebido o e-mail, você também pode acessar o vocher a qualquer momento em sua conta, basta acessar sua conta e navegar até o menu RESERVAS, depois acessar a reserva e abrir o voucher

 

No seu voucher terão todos os detalhes do passeio, instruções de como chegar, que levar e entre outras informações

 

Caso tenha realizado a compra com pagamento em Boleto ou Depósito, não esqueça de nos enviar o comprovante. Seu voucher só será gerado após confirmarmos o pagamento.

Q. Como alterar a data, hora ou a quantidade de pessoas da reserva?
A.

É muito simples alterar a data ou hora, basta acessar sua conta no nosso site e navegar até o menu RESERVAS, acesse a reserva e faça a alteração. Os novos dados serão verificados para consulta de disponibilidade

 

Nos e-mail que enviamos também tem um link direto para a página da reserva onde você pode realizar essas alterações

 

Após a compra realizada e voucher emitido não conseguirá alterar a quantidade de pessoas, é necessário que crie uma nova solicitação e faça uma nova compra.

Q. Ganhou um vale presente, mas não está conseguindo agendar um passeio
A.

Na página do passeio, preencha o formulário de verificação de disponibilidade. Informe a data e hora preferida e também uma data alternativa para caso a primeira não esteja vaga, caso possa apenas um dia ou hora, repita nos dois campos a mesma data e hora.

 

Selecione a opção "Eu tenho um voucher" e insira o código do seu voucher que está no seu Vale Presente, o valor do seu Vale Presente será descontado

 

Algumas solicitações são confirmadas de imediato, outras precisam ser consultadas e podem levar até 24h, é só aguardar que te avisaremos por e-mail e SMS deixados no formulário. Depois então só precisará confirmar sem realizar o pagamento, pois o valor será zerado.

 

Caso a quantidade de pessoas ou valor de opcionais incluídos nas reservas ultrapasse o valor do Vale Presente, você poderá pagar o valor da diferença

 

Caso ainda tenha alguma dúvida ou dificuldade, envie um e-mail para atendimento@aventurando.com.br

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