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Perguntas Frequentes e Ajuda

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Q. Ganhou um vale presente, mas não está conseguindo agendar um passeio
A.

Na página do passeio, preencha o formulário de verificação de disponibilidade. Informe a data e hora preferida e também uma data alternativa para caso a primeira não esteja vaga, caso possa apenas um dia ou hora, repita nos dois campos a mesma data e hora.

 

Selecione a opção "Eu tenho um voucher" e insira o código do seu voucher que está no seu Vale Presente, o valor do seu Vale Presente será descontado

 

Algumas solicitações são confirmadas de imediato, outras precisam ser consultadas e podem levar até 24h, é só aguardar que te avisaremos por e-mail e SMS deixados no formulário. Depois então só precisará confirmar sem realizar o pagamento, pois o valor será zerado.

 

Caso a quantidade de pessoas ou valor de opcionais incluídos nas reservas ultrapasse o valor do Vale Presente, você poderá pagar o valor da diferença

 

Caso ainda tenha alguma dúvida ou dificuldade, envie um e-mail para [email protected]

Q. Qual o telefone para contato?
A.

Cada uma das atividades possuem telefones de contato diferentes e estão informados na página de cada passeio.

 

Porém todas as informações que você necessita estão informadas na página do passeio, onde você encontra também o formulário para checar disponibilidade.

 

Os dados preenchidos no formulário são verificados automáticamente pelo nosso sistema e ainda enviados direto para o responsável pela agenda para confirmar a disponibilidade da sua data preferida.

 

Assim você registra sua solicitação e recebe retorno preciso mais rapidamente.

 

Caso tenha alguma dúvida sobre o uso site, entre em contato conosco: (19) 4040-4185

Q. Criei minha reserva mais ainda não recebi retorno sobre a disponibilidade
A.

As solicitações são encaminhadas diretamente para os responsáveis pela agenda dos passeios, caso ainda não tenha recebido uma resposta, aguarde que em breve receberá.

 

Normalmente as respostas chegam em até 2 horas, mas podem passar deste tempo, dependendo da disponibilidado do responsável ou de algumas variáveis como condições do tempo, por exemplo.

 

Também pode ter acontecido de você não ter recebido o e-mail da resposta. Acesse sua conta em nosso site e no menu RESERVAS, consulte o status da sua reserva

Q. Não poderei ir na data agendada, posso alterar?
A.

Para alterar a data ou a quantidade de pessoas, basta você acessar sua conta, e no menu RESERVAS, acessar a sua reserva e altere os dados. As novas informações serão checadas novamente par verificação da disponibilidade

 

Fique apenas atento ao prazo de validade informado no seu VOUCHER cada atividade e empresa possui regras e prazos diferentes.

Q. Posso/Quero cancelar minha compra/reserva?
A.

Sim, você pode cancelar sua compra e  ser reembolsado integral ou parcialmente, dependendo da data e prazo entre compra e cancelamento. Confira mais detalhes na seção de Reembolsos

 

Fique apenas atento ao prazo de validade informado no seu VOUCHER cada atividade e empresa possui regras e prazos diferentes.

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