- Ganhou um vale presente, mas não está conseguindo agendar um passeio
- Qual o telefone para contato?
- Criei minha reserva mais ainda não recebi retorno sobre a disponibilidade
- Não poderei ir na data agendada, posso alterar?
- Posso/Quero cancelar minha compra/reserva?
- Q. Ganhou um vale presente, mas não está conseguindo agendar um passeio
- A.
Na página do passeio, preencha o formulário de verificação de disponibilidade. Informe a data e hora preferida e também uma data alternativa para caso a primeira não esteja vaga, caso possa apenas um dia ou hora, repita nos dois campos a mesma data e hora.
Selecione a opção "Eu tenho um voucher" e insira o código do seu voucher que está no seu Vale Presente, o valor do seu Vale Presente será descontado
Algumas solicitações são confirmadas de imediato, outras precisam ser consultadas e podem levar até 24h, é só aguardar que te avisaremos por e-mail e SMS deixados no formulário. Depois então só precisará confirmar sem realizar o pagamento, pois o valor será zerado.
Caso a quantidade de pessoas ou valor de opcionais incluídos nas reservas ultrapasse o valor do Vale Presente, você poderá pagar o valor da diferença
Caso ainda tenha alguma dúvida ou dificuldade, envie um e-mail para [email protected]
- Q. Qual o telefone para contato?
- A.
Cada uma das atividades possuem telefones de contato diferentes e estão informados na página de cada passeio.
Porém todas as informações que você necessita estão informadas na página do passeio, onde você encontra também o formulário para checar disponibilidade.
Os dados preenchidos no formulário são verificados automáticamente pelo nosso sistema e ainda enviados direto para o responsável pela agenda para confirmar a disponibilidade da sua data preferida.
Assim você registra sua solicitação e recebe retorno preciso mais rapidamente.
Caso tenha alguma dúvida sobre o uso site, entre em contato conosco: (19) 4040-4185
- Q. Criei minha reserva mais ainda não recebi retorno sobre a disponibilidade
- A.
As solicitações são encaminhadas diretamente para os responsáveis pela agenda dos passeios, caso ainda não tenha recebido uma resposta, aguarde que em breve receberá.
Normalmente as respostas chegam em até 2 horas, mas podem passar deste tempo, dependendo da disponibilidado do responsável ou de algumas variáveis como condições do tempo, por exemplo.
Também pode ter acontecido de você não ter recebido o e-mail da resposta. Acesse sua conta em nosso site e no menu RESERVAS, consulte o status da sua reserva
- Q. Não poderei ir na data agendada, posso alterar?
- A.
Para alterar a data ou a quantidade de pessoas, basta você acessar sua conta, e no menu RESERVAS, acessar a sua reserva e altere os dados. As novas informações serão checadas novamente par verificação da disponibilidade
Fique apenas atento ao prazo de validade informado no seu VOUCHER cada atividade e empresa possui regras e prazos diferentes.
- Q. Posso/Quero cancelar minha compra/reserva?
- A.
Sim, você pode cancelar sua compra e ser reembolsado integral ou parcialmente, dependendo da data e prazo entre compra e cancelamento. Confira mais detalhes na seção de Reembolsos
Fique apenas atento ao prazo de validade informado no seu VOUCHER cada atividade e empresa possui regras e prazos diferentes.