Meus passeios 0
Sobre o passeio:

O passeio de Kayak se inicia em um remanso tranquilo, subindo o rio até chegar aos pés da cachoeira Central, uma das mais belas cachoeiras do Rio do Peixe, onde os participantes podem nadar, tirar fotos e se divertir com segurança e auxílio dos instrutores.

  • R$ 60,00
  • Por Pessoa
  • R$ 60,00
  • Por Pessoa
Compre 10 porR$54,00 cada e economize 10%

Checar
Disponibilidade

Informe abaixo as datas desejadas. Caso possa em apenas uma data ou horário, repita nos 2 campos

Depois de realizar sua compra você receberá um voucher para agendar a data que quiser

Quantidade

pessoa(s)
Total
Precisamos do celular para te avisar por mensagem SMS
pessoa(s)
Total
  • Enviar por e-mail Imprimir
  • Formalize sua Reserva
  • Facilidade de pagamento
  • Compra segura
  • Sem taxa de agendamento
  • Passeio realizado ou dinheiro de volta
  • Ganhe pontos e Troque por descontos!
Pacotes e Roteiros personalizados para Grupos e Empresas

Detalhes

Passeio de Kayak no remanso do Rio do Peixe em Socorro!


A atividade se inicia em um remanso tranquilo, subindo o rio até chegar aos pés da cachoeira Central, uma das mais belas cachoeiras do Rio do Peixe, onde os participantes podem nadar, tirar fotos e se divertir com segurança e auxílio dos instrutores.


Horários

Sábado, Domingo e Feriados: das 9h às 17h

Quarta a Sexta: das 14h às 17h


Duração

Aproximadamente 1h20min


O que está incluído

  • Todos os equipamentos
  • Fotos são cortesia
  • Estacionamento próprio
  • Entrada do parque
  • Área de lazer
  • Trilha ecológica
  • Vestiários com duchas quentes
  • Redário
  • Acesso as corredeiras e natação no rio

O que não está incluído

  • Transporte até o local
  • Alimentação e bebidas
  • Outras atividades de aventura

Mínimo e máximo de pessoas

Mínimo de 2 pessoas. Capacidade máxima de 10 pessoas por grupo


Requisitos

  • Idade mínima para ir sozinho no kayak 8 anos
  • Crianças a partir de 2 anos podem ir junto com os pais
  • Peso máximo de 110kg
  • Sem restrição de altura

Menores deverão estar autorizados e acompanhados pelos pais ou responsáveis.


Contra Indicações e restrições medicas

A atividade é contraindicada para gestantes, cardíacos e cirurgias recentes.


Facilidades para crianças, idosos, portadores de necessidades especiais

Portadores de necessidades especiais também podem fazer a atividade, porém recomendamos à consulta com antecedência para casos que necessitem de adaptações específicas.


Regras de Cancelamento e Reagendamento

Prazo para cancelamento ou reagendamento: Mínimo de 24 horas de antecedência

** Não serão reembolsados não comparecimentos (NO SHOW) **


Em caso de condições climáticas desfavoráveis que a equipe julgue colocar a segurança do passeio em risco, o passeio poderá ser reagendado em outra data acordada com o cliente ou cancelamento e reembolso.


Infraestrutura

  • Restaurante
  • Lanchonete
  • Banheiro
  • Estacionamento

Informações Adicionais

Eleito o melhor Arvorismo do estado de São Paulo pela Revista Aventura & Ação


Parque com Certificado de Segurança pela ABNT


Não levar objetos na atividade, como brincos, relógios, máquinas fotográficas, óculos e outros que possam cair.


Seja o primeiro a avaliar esta aventura! Compartilhe sua experiência, ajude outros aventureiros e ganhe 30 pontos para trocar por descontos no site Reward points

Perguntas sobre o passeio


  • Onde é? Como chega?
    • Na aba localização ao lado você encontrará mais detalhes sobre a localização. Após a confirmação de sua reserva os detalhes de como chegar serão enviados junto com seu voucher.

  • Qual o telefone de contato?
    • Todas as informações que você precisa para agendar seu passeio estão nesta página, onde você pode analisar com calma e tirar todas as dúvidas sozinho, sem precisar aguardar no telefone. Porém se você ainda tiver dúvidas o telefone do operador está na aba Localização ao lado!

  • Qual horário de Funcionamento?
    • O horário de funcionamento está informado na aba DETALHES ao lado

  • Quais são as formas de pagamento?
    • Este passeio aceitas as seguintes formas de pagamento:
      Boleto, Depósito, Transferência ou Cartão de Crédito
      Assim que sua reserva for concluída você receberá um e-mail com as orienteações para pagamento, então você pode optar pela forma de pagamento preferida

  • Posso pagar na hora?
    • Parcialmente sim, é solicitado 40% de pagamento antecipado aqui no site para confirmar a reserva. O saldo pode ser pago no dia.

  • E se as condições do tempo não permitir o passeio?
    • Em caso de condições meteorológicas desfavoráveis que o operador do passeio julgue colocar a sua segurança em risco, a atividade poderá ser reagendada em outra data acordada entre o operador e o cliente ou cancelamento e reembolso

  • Qual roupa devo vestir? O que preciso levar?
    • Assim que sua reserva for confirmada, você receberá em seu e-mail todas orientações sobre o que vestir, o que levar e demais informações



Como agendar e comprar

 

  • Como funcionam os agendamentos?
    • Informe seus dados e suas datas desejadas (podem ser 2 datas diferentes ou mesma data com 2 horários diferentes)

      O operador do passeio receberá sua solicitação e confirmará a data disponível. Caso as datas solicitadas não estejam disponíveis ele irá sugerir outra data que você poderá então analisar ou cancelar a reserva.

      Após a confirmação da data do passeio você realizará o pagamento do passeio e então a reserva estará concluída!

      E fique tranquilo, nós te notificaremos por e-mail e sms sobre cada etapa de sua reserva!

  • Como sei se existe a disponibilidade?
    • Suas datas solicitadas no formulário de agendamento serão analisadas pela equipe de operação do passeio e você receberá a confirmação por e-mail e sms!

  • Posso comprar para outra pessoa?
    • Sim, os dados solicitados no agendamento são apenas para contato e registro, mas o passeio pode ser realizado por outra pessoa. Você também pode comprar o passeio para presente e o sortudo pode fazer seu próprio agendamento

  • Qual a diferença entre data preferida e data alternativa?
    • São duas possíveis datas e/ou horários que você pode realizar o passeio. As datas serão analisadas e confirmadas pelo operador do passeio.

  • O que acontece depois que envio minha solicitação de reserva?
    • As datas solicitadas serão analisadas e confirmadas pelo operador do passeio. Assim que a data estiver confirmada você será notificado por e-mail e sms, então você realizará o pagamento para confirmar a reserva!

  • Quanto tempo antes preciso confirmar a reserva?
    • Cada passeio possui regras diferente de agendamento, veja na aba DETALHES ao lado.

  • Qual telefone de contato para dúvidas, problemas ou dificuldades com o site?
    • Caso tenha alguma dúvida, dificuldade ou problema em relação ao uso do site, primeiro consulte nossa seção de Dúvidas Frequentes - https://www.aventurando.com.br/faq - Caso não encontre sua resposta entre em contato com nossa equipe através do telefone (19) 4040-4185 ou do email atendimento@aventurando.com.br

 

Veja mais Dúvidas Frequentes

Fale conosco: (19) 4040-4185

 

 
Programa de Pontos
Passeio Realizado ou Dinheiro de Volta
 

Mais detalhes e passo a passo de como chegar, serão enviados junto com sua reserva.

Todas as informações e dúvidas sobre o passeio estão localizadas ao lado nas Abas Detalhes e Perguntas Frequentes.

D´Pé na Prancha

(19) 99953-5507

Utilize o telefone para tirar dúvidas, mas faça sua reserva através do site, assim você:

  • Garante data preferida ou dinheiro de volta
  • Acumula pontos para trocar por descontos
  • Não paga taxa de agendamento
  • Aproveita descontos exclusivos

  • Formalize sua Reserva
  • Facilidade de pagamento
  • Compra segura
  • Sem taxa de agendamento
  • Passeio realizado ou dinheiro de volta
  • Ganhe pontos e Troque por descontos!
Pacotes e Roteiros personalizados para Grupos e Empresas