
processando a sua compra…
Nessa atividade os pequenos vão descobrir o fascinante mundo dos bichinhos, interagindo de perto com os animais na fazenda.
Reserve agora e proporcione às crianças um dia mágico, onde a conexão com a natureza e a diversão estão garantidas.
Quarta, quinta, sábado, domingo e feriados.
10h ou 13h
Aproximadamente 3 horas
Máximo de 10 pessoas por horário.
Menores deverão estar autorizados e acompanhados pelos pais ou responsáveis.
A atividade é contraindicada para gestantes, cardíacos e cirurgias recentes e alérgicos a animais
Portadores de necessidades especiais também podem fazer a atividade, porém recomendamos à consulta com antecedência para casos que necessitem de adaptações específicas.
Prazo para cancelamento ou reagendamento: Mínimo de 48 horas de antecedência
** Não serão reembolsados não comparecimentos (NO SHOW) **
Em caso de condições climáticas desfavoráveis que a equipe julgue colocar a segurança do passeio em risco, o passeio poderá ser reagendado em outra data acordada com o cliente ou cancelamento e reembolso.
Todas as informações que você precisa para agendar seu passeio estão nesta página, onde você pode analisar com calma e tirar todas as dúvidas sozinho, sem precisar aguardar no telefone. Porém se você ainda tiver dúvidas o telefone do operador está na aba Localização ao lado!
O horário de funcionamento está informado na aba DETALHES ao lado
Este passeio aceitas as seguintes formas de pagamento:
Boleto, Depósito, Transferência ou Cartão de Crédito
Assim que sua reserva for concluída você receberá um e-mail com as orienteações para pagamento, então você pode optar pela forma de pagamento preferida
Fale conosco: (19) 4040-4185 ou Whatsapp (19) 98736-0219
Insira o seu endereço de partida no mapa abaixo e trace a rota até o local da atividade com Distancia e Tempo Aproximado
O ponto de encontro e/ou endereço, dicas de como chegar e o contato do instrutor responsável serão informados no voucher junto com sua reserva
Em caso de dúvidas entre em contato com a nossa equipe de atendimento