Meus passeios 0
Sobre o passeio:

Na trilha Santa Maria em Brotas, você vai caminhar pelo leito do rio ou às margens dele e banhar-se nas piscinas naturais

  • DE R$ 80,00
  • POR R$75,00
  • Por Pessoa
  • DE R$ 80,00
  • POR R$75,00
  • Por Pessoa
Compre 5 porR$70,00 cada e economize 7%
Compre 10 porR$65,00 cada e economize 14%

Menor Preço Garantido
Saiba mais informações
Caso encontre em outro lugar o mesmo passeio, da mesma empresa e com as mesmas condições, reembolsaremos o valor da diferença! Saiba mais (T&C)
Menor Preço Garantido
Clique para ver as condicoes
Caso encontre em outro lugar o mesmo passeio, da mesma empresa e com as mesmas condições, reembolsaremos o valor da diferença! Saiba mais (T&C)

Checar
Disponibilidade

Informe abaixo as datas desejadas. Caso possa em apenas uma data ou horário, repita nos 2 campos

Depois de realizar sua compra você receberá um voucher para agendar a data que quiser

Quantidade

pessoa(s)

DVD de Fotos

X R$60,00

DVD de Vídeos (Sem Edição)

X R$70,00

Taxa por PET

X R$50,00
Total
Precisamos do celular para te avisar por mensagem SMS
pessoa(s)

DVD de Fotos

X R$60,00

DVD de Vídeos (Sem Edição)

X R$70,00

Taxa por PET

X R$50,00
Total
  • Enviar por e-mail Imprimir
  • Formalize sua Reserva
  • Facilidade de pagamento
  • Compra segura
  • Sem taxa de agendamento
  • Passeio realizado ou dinheiro de volta
  • Ganhe pontos e Troque por descontos!
Pacotes e Roteiros personalizados para Grupos e Empresas

Detalhes

Caminhe pelo leito do rio ou às margens dele e banhe-se nas piscinas naturais.


Contemple a beleza junto à natureza até a chegada da cachoeira Santa Maria, a mais alta do município de Brotas, com 65 metros de altura.


Caminhada moderada de aproximadamente 40 minutos de ida e retorno por trilha novamente.


Horários

Todos os dias com saídas às 9h e 14h


Duração

A atividade tem duração total de 4 horas aproximadamente.


O que está incluído

  • Todos os equipamentos de segurança
  • Armarios com chaves
  • Seguro pessoal

O que não está incluído

  • Fotos e vídeos que são feitas durante a atividade podem ser adquiridas separadamente
  • Na Trilha Santa Maria é possível levar seu pet junto, recomendamos cães de médio a grande porte, que estejam acostumados a caminhadas moderadas.

Mínimo e máximo de pessoas

  • Iniciamos o grupo com pelo menos 2 pessoas
  • Não se preocupe caso esteja em um número menor, grupos são formados todos os dias
  • Máximo de 20 pessoas por horário

Requisitos

  • Disposição para caminhadas moderadas e boa mobilidade.
  • Menores devem estar acompanhados ou autorizados pelos pais ou responsáveis

Contraindicações

Atividade não recomendada para gestantes, pessoas com cirurgias recentes e em recuperação de fraturas


Regras de Cancelamento e Reagendamento

Prazo para reagendamento: Mínimo de 6 horas de antecedência

Prazo para cancelamento: Mínimo de 24 horas de antecedência

** Não serão reembolsados não comparecimentos (NO SHOW) **


Em caso de condições climáticas desfavoráveis que a equipe julgue colocar a segurança do passeio em risco, o passeio poderá ser reagendado em outra data acordada com o cliente ou cancelamento e reembolso.


Infraestrutura

Vestiários com chuveiro

Armários com chaves para guardar pertences

Próximo à agência existem várias opções de lanchonetes e restaurantes


Seja o primeiro a avaliar esta aventura! Compartilhe sua experiência, ajude outros aventureiros e ganhe 30 pontos para trocar por descontos no site Reward points

Perguntas sobre o passeio


  • Onde é? Como chega?
    • Na aba localização ao lado você encontrará mais detalhes sobre a localização. Após a confirmação de sua reserva os detalhes de como chegar serão enviados junto com seu voucher.

  • Qual o telefone de contato?
    • Todas as informações que você precisa para agendar seu passeio estão nesta página, onde você pode analisar com calma e tirar todas as dúvidas sozinho, sem precisar aguardar no telefone. Porém se você ainda tiver dúvidas o telefone do operador está na aba Localização ao lado!

  • Qual horário de Funcionamento?
    • O horário de funcionamento está informado na aba DETALHES ao lado

  • Quais são as formas de pagamento?
    • Este passeio aceitas as seguintes formas de pagamento:
      Boleto, Depósito, Transferência ou Cartão de Crédito
      Assim que sua reserva for concluída você receberá um e-mail com as orienteações para pagamento, então você pode optar pela forma de pagamento preferida

  • E se as condições do tempo não permitir o passeio?
    • Em caso de condições meteorológicas desfavoráveis que o operador do passeio julgue colocar a sua segurança em risco, a atividade poderá ser reagendada em outra data acordada entre o operador e o cliente ou cancelamento e reembolso

  • Qual roupa devo vestir? O que preciso levar?
    • Assim que sua reserva for confirmada, você receberá em seu e-mail todas orientações sobre o que vestir, o que levar e demais informações



Como agendar e comprar

 

  • Como funcionam os agendamentos?
    • Informe seus dados e suas datas desejadas (podem ser 2 datas diferentes ou mesma data com 2 horários diferentes)

      O operador do passeio receberá sua solicitação e confirmará a data disponível. Caso as datas solicitadas não estejam disponíveis ele irá sugerir outra data que você poderá então analisar ou cancelar a reserva.

      Após a confirmação da data do passeio você realizará o pagamento do passeio e então a reserva estará concluída!

      E fique tranquilo, nós te notificaremos por e-mail e sms sobre cada etapa de sua reserva!

  • Como sei se existe a disponibilidade?
    • Suas datas solicitadas no formulário de agendamento serão analisadas pela equipe de operação do passeio e você receberá a confirmação por e-mail e sms!

  • Posso comprar para outra pessoa?
    • Sim, os dados solicitados no agendamento são apenas para contato e registro, mas o passeio pode ser realizado por outra pessoa. Você também pode comprar o passeio para presente e o sortudo pode fazer seu próprio agendamento

  • Qual a diferença entre data preferida e data alternativa?
    • São duas possíveis datas e/ou horários que você pode realizar o passeio. As datas serão analisadas e confirmadas pelo operador do passeio.

  • O que acontece depois que envio minha solicitação de reserva?
    • As datas solicitadas serão analisadas e confirmadas pelo operador do passeio. Assim que a data estiver confirmada você será notificado por e-mail e sms, então você realizará o pagamento para confirmar a reserva!

  • Quanto tempo antes preciso confirmar a reserva?
    • Cada passeio possui regras diferente de agendamento, veja na aba DETALHES ao lado.

  • Qual telefone de contato para dúvidas, problemas ou dificuldades com o site?
    • Caso tenha alguma dúvida, dificuldade ou problema em relação ao uso do site, primeiro consulte nossa seção de Dúvidas Frequentes - https://www.aventurando.com.br/faq - Caso não encontre sua resposta entre em contato com nossa equipe através do telefone (19) 4040-4185 ou do email atendimento@aventurando.com.br

 

Veja mais Dúvidas Frequentes

Fale conosco: (19) 4040-4185

 

 
Programa de Pontos
Passeio Realizado ou Dinheiro de Volta
 

Mais detalhes e passo a passo de como chegar, serão enviados junto com sua reserva.

Todas as informações e dúvidas sobre o passeio estão localizadas ao lado nas Abas Detalhes e Perguntas Frequentes.

Águas Radicais

(14) 3653-4491

Utilize o telefone para tirar dúvidas, mas faça sua reserva através do site, assim você:

  • Garante data preferida ou dinheiro de volta
  • Acumula pontos para trocar por descontos
  • Não paga taxa de agendamento
  • Aproveita descontos exclusivos

  • Formalize sua Reserva
  • Facilidade de pagamento
  • Compra segura
  • Sem taxa de agendamento
  • Passeio realizado ou dinheiro de volta
  • Ganhe pontos e Troque por descontos!
Pacotes e Roteiros personalizados para Grupos e Empresas