Meus passeios 0
Sobre o passeio:

Conheça a Gruta do Índio que está localizada no meio de um paredão de arenito a 980 metros de altitude, são dois salões interligados por um corredor que dá vista para um vale lindo. O teto da caverna abriga pinturas rupestres datadas em 5 mil anos de idade.

  • R$ 130,00
  • Por Pessoa
  • R$ 130,00
  • Por Pessoa

Menor Preço Garantido
Saiba mais informações
Caso encontre em outro lugar o mesmo passeio, da mesma empresa e com as mesmas condições, reembolsaremos o valor da diferença! Saiba mais (T&C)
Menor Preço Garantido
Clique para ver as condicoes
Caso encontre em outro lugar o mesmo passeio, da mesma empresa e com as mesmas condições, reembolsaremos o valor da diferença! Saiba mais (T&C)

Checar Valores e
Disponibilidade

Informe abaixo as datas desejadas. Caso possa em apenas uma data ou horário, repita nos 2 campos


As informações de data, horário e quantidade serão analisadas para saber a disponibilidade

Selecione a quantidade correta de pessoas e verifique os valores


Quantidade

pessoa(s)
Total
Precisamos do celular para te avisar por mensagem SMS

Algumas solicitações são confirmadas imediatamente, outras podem demorar até 24 horas


Por isso criaremos um número de pre-reserva para você acompanhar o status da disponibilidade

Como Funciona

1 – Realize a Compra

2 – Receba o Vale Presente em seu e-mail

3 – Entregue para o Presenteado que poderá utilizar o valor para agendar sua data preferida deste passeio ou utilizar o crédito para qualquer passeio do site


Validade do Crédito: 1 ano

pessoa(s)
Total
  • Formalize sua Reserva
  • Facilidade de pagamento
  • Compra segura
  • Sem taxa de agendamento
  • Passeio realizado ou dinheiro de volta
  • Ganhe pontos e Troque por descontos!
Pacotes e Roteiros personalizados para Grupos e Empresas

Detalhes


A visita até o Sítio Arqueológico Gruta do Índio pode ser feita por uma trilha de 6 km no total já incluindo a cachoeira do Lajeado que é uma cachoeira privativa com um poço fundo para banho, poço de hidromassagem e em uma parte é possível escorregar.


O transporte até o início da trilha é realizado em fuscas adaptados para a trilha, que já fazem parte da experiência


Saídas todos os dias as 8h30 e 14h30


Duração

A proximadamente 4 horas contando com a cachoeira.


O que levar?

  • Roupas de trilhas, de preferência bota e uma troca de roupa para banho na cachoeira
  • Protetor solar e repelente

O que está incluído

  • Guia Turismólogo
  • Transporte com fuscas adaptados para trilha
  • Taxa de preservação do sítio arqueológico
  • Equipamentos de segurança (capacete, perneira)
  • Seguro aventura

Requisitos

  • Um bom condicionamento físico é desejável para essa atividade
  • Restrições médicas (cardíacos e lesões nos joelhos)
  • Menores de 18 anos com a presença e autorização do pai ou responsável
  • Não é indicado para gestantes por haver trechos de escalaminhada.

Mínimo e Máximo de Pessoas

  • Mínimo de 2 pessoas e máximo de 14

Regras de Cancelamento e Reagendamento

Prazo para cancelamento ou reagendamento: Mínimo 72 horas de antecedência

** Não serão reembolsados não comparecimentos (NO SHOW) **


Em caso de condições climáticas desfavoráveis que a equipe julgue colocar a segurança do passeio em risco, o passeio poderá ser reagendado em outra data acordada com o cliente ou cancelamento e reembolso.


Média Geral
5/5

Baseado em 1 comentário

 

Ganhe 30 pontos por escrever uma avaliação e ajudar outros aventureiros.

Organizar por:

Fui com meu marido e meu filho de 13 anos e foi uma experiência incrível. Além de muito bonito, poder ver pinturas rupestres tão de perto é um privilégio, fascinante.
O guia foi muito atencioso, paciente e cuidadoso conosco. Recomendo.
A questão do condicionamento físico realmente deve ser levada em consideração. A subida até a gruta pode ser bem puxada para quem é sedentário, ela fica quase no topo do morro.

1 Item(ns)

por página

Perguntas sobre o passeio


  • Onde é? Como chega?
    • Na aba localização ao lado você encontrará mais detalhes sobre a localização. Após a confirmação de sua reserva os detalhes de como chegar serão enviados junto com seu voucher.

  • Qual o telefone de contato?
    • Todas as informações que você precisa para agendar seu passeio estão nesta página, onde você pode analisar com calma e tirar todas as dúvidas sozinho, sem precisar aguardar no telefone. Porém se você ainda tiver dúvidas o telefone do operador está na aba Localização ao lado!

  • Qual horário de Funcionamento?
    • O horário de funcionamento está informado na aba DETALHES ao lado

  • Quais são as formas de pagamento?
    • Este passeio aceitas as seguintes formas de pagamento:
      Boleto, Depósito, Transferência ou Cartão de Crédito
      Assim que sua reserva for concluída você receberá um e-mail com as orienteações para pagamento, então você pode optar pela forma de pagamento preferida

  • E se as condições do tempo não permitir o passeio?
    • Em caso de condições meteorológicas desfavoráveis que o operador do passeio julgue colocar a sua segurança em risco, a atividade poderá ser reagendada em outra data acordada entre o operador e o cliente ou cancelamento e reembolso

  • Qual roupa devo vestir? O que preciso levar?
    • Assim que sua reserva for confirmada, você receberá em seu e-mail todas orientações sobre o que vestir, o que levar e demais informações



Como agendar e comprar

 

  • O que acontece se as condições climáticas não forem favoráveis no dia da atividade?
    • Nossa prioridade é garantir a segurança de todos os participantes. As atividades que são afetadas por condições climáticas, como chuva, vento ou clima desfavorável, são cuidadosamente monitoradas. Caso as condições não sejam adequadas, faremos uma avaliação 1 ou 2 dias antes da atividade para confirmar se ela poderá ocorrer, seguindo todas as normas de segurança específicas para cada tipo de atividade. Dessa forma, podemos garantir que sua experiência seja segura e agradável.

      Caso as condições sejam desfavoráveis, você poderá reagendar ou solicitar o reembolso integral do valor.

  • Como funcionam os agendamentos?
    • Informe seus dados e suas datas desejadas (podem ser 2 datas diferentes ou mesma data com 2 horários diferentes)

      O operador do passeio receberá sua solicitação e confirmará a data disponível. Caso as datas solicitadas não estejam disponíveis ele irá sugerir outra data que você poderá então analisar ou cancelar a reserva.

      Após a confirmação da data do passeio você realizará o pagamento do passeio e então a reserva estará concluída!

      E fique tranquilo, nós te notificaremos por e-mail e sms sobre cada etapa de sua reserva!

  • Como sei se existe a disponibilidade?
    • Suas datas solicitadas no formulário de agendamento serão analisadas pela equipe de operação do passeio e você receberá a confirmação por e-mail e sms!

  • Posso comprar para outra pessoa?
    • Sim, os dados solicitados no agendamento são apenas para contato e registro, mas o passeio pode ser realizado por outra pessoa. Você também pode comprar o passeio para presente e o sortudo pode fazer seu próprio agendamento

  • Qual a diferença entre data preferida e data alternativa?
    • São duas possíveis datas e/ou horários que você pode realizar o passeio. As datas serão analisadas e confirmadas pelo operador do passeio.

  • O que acontece depois que envio minha solicitação de reserva?
    • As datas solicitadas serão analisadas e confirmadas pelo operador do passeio. Assim que a data estiver confirmada você será notificado por e-mail e sms, então você realizará o pagamento para confirmar a reserva!

  • Quanto tempo antes preciso confirmar a reserva?
    • Cada passeio possui regras diferente de agendamento, veja na aba DETALHES ao lado.

  • Qual telefone de contato para dúvidas, problemas ou dificuldades com o site?
    • Caso tenha alguma dúvida, dificuldade ou problema em relação ao uso do site, primeiro consulte nossa seção de Dúvidas Frequentes - https://www.aventurando.com.br/faq - Caso não encontre sua resposta entre em contato com nossa equipe através do telefone (19) 4040-4185, do Whatsapp (19) 98736-0219 ou do email [email protected]

 

Veja mais Dúvidas Frequentes

Fale conosco: (19) 4040-4185 ou Whatsapp (19) 98736-0219

 

 
Programa de Pontos
Passeio Realizado ou Dinheiro de Volta
 

Insira o seu endereço de partida no mapa abaixo e trace a rota até o local da atividade com Distancia e Tempo Aproximado

O ponto de encontro e/ou endereço, dicas de como chegar e o contato do instrutor responsável serão informados no voucher junto com sua reserva

Em caso de dúvidas entre em contato com a nossa equipe de atendimento

(19) 9960-40187

Utilize o telefone para tirar dúvidas, mas faça sua reserva através do site, assim você:

  • Garante data preferida ou dinheiro de volta
  • Acumula pontos para trocar por descontos
  • Não paga taxa de agendamento
  • Aproveita descontos exclusivos

  • Formalize sua Reserva
  • Facilidade de pagamento
  • Compra segura
  • Sem taxa de agendamento
  • Passeio realizado ou dinheiro de volta
  • Ganhe pontos e Troque por descontos!
Pacotes e Roteiros personalizados para Grupos e Empresas