Meus passeios 0
Sobre o passeio:

Voe pela orla de São Vicente de asa delta e conheça a região por um ângulo totalmente surpreendente.

  • R$ 850,00
  • Por Pessoa
  • R$ 850,00
  • Por Pessoa

Checar Valores e
Disponibilidade

Informe abaixo as datas desejadas. Caso possa em apenas uma data ou horário, repita nos 2 campos


As informações de data, horário e quantidade serão analisadas para saber a disponibilidade

Selecione a quantidade correta de pessoas e verifique os valores


Quantidade

pessoa(s)
Total
Precisamos do celular para te avisar por mensagem SMS

Algumas solicitações são confirmadas imediatamente, outras podem demorar até 24 horas


Por isso criaremos um número de pre-reserva para você acompanhar o status da disponibilidade

Como Funciona

1 – Realize a Compra

2 – Receba o Vale Presente em seu e-mail

3 – Entregue para o Presenteado que poderá utilizar o valor para agendar sua data preferida deste passeio ou utilizar o crédito para qualquer passeio do site


Validade do Crédito: 1 ano

pessoa(s)
Total
  • Formalize sua Reserva
  • Facilidade de pagamento
  • Compra segura
  • Sem taxa de agendamento
  • Passeio realizado ou dinheiro de volta
  • Ganhe pontos e Troque por descontos!
Pacotes e Roteiros personalizados para Grupos e Empresas

Detalhes

O Voo Duplo de Asa Delta, também é chamado de Voo de Instrução ou Voo Panorâmico tem o objetivo de mostrar a sensação do voo de Asa Delta e ministrar as primeiras instruções


Decolamos da Rampa de voo livre Voturuá em São Vicente e seguimos margeando a orla da praia de Itarare, curtindo um amplo visual panorâmico incrível!


Os equipamentos utilizados são de altíssima segurança e conforto, não exigindo grandes esforços para realizar o esporte!


O Voo Duplo de Instrução tem o objetivo de introduzir a sensação do voo e ministrar as primeiras instruções de um curso. Após o voo duplo, você tem a opção de contratar a continuidade do curso com as aulas práticas diretamente no local.


Horários

Todos os dias das 10h às 17h


Duração

O tempo de voo é de 5 a 30 minutos, dependendo da condição do clima.


O que está incluído

  • 1 voo de instrução

O que não está incluído

  • Transporte até a Rampa de Decolagem

Requisitos

  • Peso máximo 90kg
  • Não ingerir bebidas alcoólicas ou substâncias tóxicas 12 horas antes do voo
  • Trajar sapato fechado com sola de borracha

Menores deverão estar autorizados e acompanhados pelos pais ou responsáveis.


Contra Indicações e restrições medicas

A atividade é contraindicada para gestantes e pessoas com problemas cardíacos


Facilidades para crianças, idosos, portadores de necessidades especiais

Portadores de necessidades especiais também podem fazer a atividade, porém recomendamos à consulta com antecedência para casos que necessitem de adaptações específicas.


Regras de Cancelamento e Reagendamento

Prazo para cancelamento ou reagendamento: Mínimo de 48 horas de antecedência

** Não serão reembolsados não comparecimentos (NO SHOW) **


Em caso de condições climáticas desfavoráveis que a equipe julgue colocar a segurança do passeio em risco, o passeio poderá ser reagendado em outra data acordada com o cliente ou cancelamento e reembolso.


Seja o primeiro a avaliar esta aventura! Compartilhe sua experiência, ajude outros aventureiros e ganhe 30 pontos para trocar por descontos no site Reward points

Perguntas sobre o passeio


  • Onde é? Como chega?
    • Na aba localização ao lado você encontrará mais detalhes sobre a localização. Após a confirmação de sua reserva os detalhes de como chegar serão enviados junto com seu voucher.

  • Qual o telefone de contato?
    • Todas as informações que você precisa para agendar seu passeio estão nesta página, onde você pode analisar com calma e tirar todas as dúvidas sozinho, sem precisar aguardar no telefone. Porém se você ainda tiver dúvidas o telefone do operador está na aba Localização ao lado!

  • Qual horário de Funcionamento?
    • O horário de funcionamento está informado na aba DETALHES ao lado

  • Quais são as formas de pagamento?
    • Este passeio aceitas as seguintes formas de pagamento:
      Boleto, Depósito, Transferência ou Cartão de Crédito
      Assim que sua reserva for concluída você receberá um e-mail com as orienteações para pagamento, então você pode optar pela forma de pagamento preferida

  • Posso pagar na hora?
    • Parcialmente sim, é solicitado 50% de pagamento antecipado aqui no site para confirmar a reserva. O saldo pode ser pago no dia.

  • E se as condições do tempo não permitir o passeio?
    • Em caso de condições meteorológicas desfavoráveis que o operador do passeio julgue colocar a sua segurança em risco, a atividade poderá ser reagendada em outra data acordada entre o operador e o cliente ou cancelamento e reembolso

  • Qual roupa devo vestir? O que preciso levar?
    • Assim que sua reserva for confirmada, você receberá em seu e-mail todas orientações sobre o que vestir, o que levar e demais informações



Como agendar e comprar

 

  • O que acontece se as condições climáticas não forem favoráveis no dia da atividade?
    • Nossa prioridade é garantir a segurança de todos os participantes. As atividades que são afetadas por condições climáticas, como chuva, vento ou clima desfavorável, são cuidadosamente monitoradas. Caso as condições não sejam adequadas, faremos uma avaliação 1 ou 2 dias antes da atividade para confirmar se ela poderá ocorrer, seguindo todas as normas de segurança específicas para cada tipo de atividade. Dessa forma, podemos garantir que sua experiência seja segura e agradável.

      Caso as condições sejam desfavoráveis, você poderá reagendar ou solicitar o reembolso integral do valor.

  • Como funcionam os agendamentos?
    • Informe seus dados e suas datas desejadas (podem ser 2 datas diferentes ou mesma data com 2 horários diferentes)

      O operador do passeio receberá sua solicitação e confirmará a data disponível. Caso as datas solicitadas não estejam disponíveis ele irá sugerir outra data que você poderá então analisar ou cancelar a reserva.

      Após a confirmação da data do passeio você realizará o pagamento do passeio e então a reserva estará concluída!

      E fique tranquilo, nós te notificaremos por e-mail e sms sobre cada etapa de sua reserva!

  • Como sei se existe a disponibilidade?
    • Suas datas solicitadas no formulário de agendamento serão analisadas pela equipe de operação do passeio e você receberá a confirmação por e-mail e sms!

  • Posso comprar para outra pessoa?
    • Sim, os dados solicitados no agendamento são apenas para contato e registro, mas o passeio pode ser realizado por outra pessoa. Você também pode comprar o passeio para presente e o sortudo pode fazer seu próprio agendamento

  • Qual a diferença entre data preferida e data alternativa?
    • São duas possíveis datas e/ou horários que você pode realizar o passeio. As datas serão analisadas e confirmadas pelo operador do passeio.

  • O que acontece depois que envio minha solicitação de reserva?
    • As datas solicitadas serão analisadas e confirmadas pelo operador do passeio. Assim que a data estiver confirmada você será notificado por e-mail e sms, então você realizará o pagamento para confirmar a reserva!

  • Quanto tempo antes preciso confirmar a reserva?
    • Cada passeio possui regras diferente de agendamento, veja na aba DETALHES ao lado.

  • Qual telefone de contato para dúvidas, problemas ou dificuldades com o site?
    • Caso tenha alguma dúvida, dificuldade ou problema em relação ao uso do site, primeiro consulte nossa seção de Dúvidas Frequentes - https://www.aventurando.com.br/faq - Caso não encontre sua resposta entre em contato com nossa equipe através do telefone (19) 4040-4185, do Whatsapp (19) 98736-0219 ou do email [email protected]

 

Veja mais Dúvidas Frequentes

Fale conosco: (19) 4040-4185 ou Whatsapp (19) 98736-0219

 

 
Programa de Pontos
Passeio Realizado ou Dinheiro de Volta
 

Insira o seu endereço de partida no mapa abaixo e trace a rota até o local da atividade com Distancia e Tempo Aproximado

O ponto de encontro e/ou endereço, dicas de como chegar e o contato do instrutor responsável serão informados no voucher junto com sua reserva

Em caso de dúvidas entre em contato com a nossa equipe de atendimento

(11) 99349-8156

Utilize o telefone para tirar dúvidas, mas faça sua reserva através do site, assim você:

  • Garante data preferida ou dinheiro de volta
  • Acumula pontos para trocar por descontos
  • Não paga taxa de agendamento
  • Aproveita descontos exclusivos

  • Formalize sua Reserva
  • Facilidade de pagamento
  • Compra segura
  • Sem taxa de agendamento
  • Passeio realizado ou dinheiro de volta
  • Ganhe pontos e Troque por descontos!
Pacotes e Roteiros personalizados para Grupos e Empresas