- Qual o telefone para contato?
- Criei minha reserva mais ainda não recebi retorno sobre a disponibilidade
- Não poderei ir na data agendada, posso alterar?
- Deseja mais informações técnicas e logísticas como: quanto custa, onde fica, ou até requisitos como idade, peso ou altura ?
- Já tenho a confirmação, porém estou com dificuldades de efetuar o pagamento, o que eu faço?
- Q. Qual o telefone para contato?
- A.
Cada uma das atividades possuem telefones de contato diferentes e estão informados na página de cada passeio.
Porém todas as informações que você necessita estão informadas na página do passeio, onde você encontra também o formulário para checar disponibilidade.
Os dados preenchidos no formulário são verificados automáticamente pelo nosso sistema e ainda enviados direto para o responsável pela agenda para confirmar a disponibilidade da sua data preferida.
Assim você registra sua solicitação e recebe retorno preciso mais rapidamente.
Caso tenha alguma dúvida sobre o uso site, entre em contato conosco: (19) 4040-4185
- Q. Criei minha reserva mais ainda não recebi retorno sobre a disponibilidade
- A.
As solicitações são encaminhadas diretamente para os responsáveis pela agenda dos passeios, caso ainda não tenha recebido uma resposta, aguarde que em breve receberá.
Normalmente as respostas chegam em até 2 horas, mas podem passar deste tempo, dependendo da disponibilidado do responsável ou de algumas variáveis como condições do tempo, por exemplo.
Também pode ter acontecido de você não ter recebido o e-mail da resposta. Acesse sua conta em nosso site e no menu RESERVAS, consulte o status da sua reserva
- Q. Não poderei ir na data agendada, posso alterar?
- A.
Para alterar a data ou a quantidade de pessoas, basta você acessar sua conta, e no menu RESERVAS, acessar a sua reserva e altere os dados. As novas informações serão checadas novamente par verificação da disponibilidade
Fique apenas atento ao prazo de validade informado no seu VOUCHER cada atividade e empresa possui regras e prazos diferentes.
- Q. Deseja mais informações técnicas e logísticas como: quanto custa, onde fica, ou até requisitos como idade, peso ou altura ?
- A.
Todos esses detalhes estão informados na página de cada um dos passeios. Nessas páginas você pode ver fotos, informações de como funciona, dúvidas frequentes, avaliações e todos os valores também.
O mapa com as instruções de como chegar será enviado junto com seu voucher após confirmar a reserva.
- Q. Já tenho a confirmação, porém estou com dificuldades de efetuar o pagamento, o que eu faço?
- A.
Você deve ter recebido um e-mail e um SMS informando que a data está disponível, neste e-mail tem um botão com o texto "CONFIRMAR RESERVA", clicando neste botão você será direcionado para a tela de escolha da forma de pagamento.
Lá você deve preencher seu cadastro e escolher a forma de pagamento. E depois clicar botão vermelho com texto "FINALIZAR PEDIDO".
Feito isso, assim que o pagamento for confirmado, você receberá um e-mail com seu Voucher, com todas as orientações de como chegar, o que levar, como se vestir e etc.
Caso não tenha recebido o e-mail, você também pode acessar sua conta em nosso site, e no menu "RESERVAS" acessar sua reserva e clicar em "CONFIRMAR RESERVA", o processo será o mesmo.

