Meus passeios 0

Perguntas Frequentes e Ajuda

Itens 11 para 15 de 32 total

por página
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
  6. ...
  7. 7
Q. Como faço para indicar um amigo?
A.

Indicar um amigo é fácil. Todos os usuários do site Aventurando recebem automaticamente um link pessoal para indicação. Todas as pessoas que acessarem nosso site e se registrarem através deste link, você receberá automaticamente seus pontos, que estarão disponíveis para consulta em sua conta. Clique aqui para consultá-los.

 

Nós criamos uma página especial para você indicar seus amigos. Essa página esta disponível em sua conta no menu Convide seus Amigos. Através dessa página você pode consultar o seu link e utilizar de nossas ferramentas para lhe ajudar a enviar o seu código por email, facebook, tweeter... São diversas formas de divulgação, você escolhe a sua preferida. Se preferir ainda pode copiar o link e envia-lo da forma que quiser.

 

Convide seus amigos e ganhe pontos que podem se transformar em Aventuras!!!

Q. Meus pontos não são suficientes para comprar uma aventura, posso complementar o pagamento?
A.

Sim. Na página de confirmação da compra você terá disponível a informação sobre seu saldo de pontos e poderá utiliza-los como uma parte do pagamento e escolher outra forma de pagamento para complementar o valor da diferença.

Q. Como faço para utilizar meus pontos?
A.

Seus pontos serão apresentados como opção de pagamento quanto estiver comprando uma atividade. Você poderá escolher utilizar quantos pontos quiser para abater no valor da compra.

Importante: Os produtos podem ter limites de pontos para utilizar como forma de pagamento, esse limite é definido em negociação do Aventurando com o Parceiro e será apresentado antes da finalização da compra.

Q. Recebi indicações de vários amigos, todos serão recompensados?
A.

Não, somente aquele que você utiizar o link para acessar o nosso site e realizar o seu registro

Q. Como faço para reagendar minha atividade?
A.

É muito simples alterar a data ou hora, basta acessar sua conta no nosso site e navegar até o menu RESERVA, acesse a reserva e faça a alteração. Os novos dados serão verificados para consulta de disponibilidade

 

- Nos email que enviamos também tem um link direto para a página da reserva onde você pode realizar essas alterações

 

- Após a compra realizada e voucher emitido, não conseguimos alterar a quantidade de pessoas, é necessário que crie uma nova solicitação e faça uma nova compra

Itens 11 para 15 de 32 total

por página
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
  6. ...
  7. 7

FILTROS

  • Sem taxa de agendamento

  • Passeio realizado ou dinheiro de volta

  • Ganhe pontos e Troque por descontos!

  • Formalize sua Reserva

  • Facilidade de pagamento

  • Compra segura