- Deseja mais informações técnicas e logísticas como: quanto custa, onde fica, ou até requisitos como idade, peso ou altura ?
- Já tenho a confirmação, porém estou com dificuldades de efetuar o pagamento, o que eu faço?
- Ganhei um vale presente, porém não consigo agendar um passeio, o que fazer?
- Preciso de informações para grupos acima de 20 pessoas ou para eventos corporativos, como treinamentos ou confraternizações.
- O Aventurando cobra alguma taxa?
- Q. Deseja mais informações técnicas e logísticas como: quanto custa, onde fica, ou até requisitos como idade, peso ou altura ?
- A.
Todos esses detalhes estão informados na página de cada um dos passeios. Nessas páginas você pode ver fotos, informações de como funciona, dúvidas frequentes, avaliações e todos os valores também.
O mapa com as instruções de como chegar será enviado junto com seu voucher após confirmar a reserva.
- Q. Já tenho a confirmação, porém estou com dificuldades de efetuar o pagamento, o que eu faço?
- A.
Você deve ter recebido um e-mail e um SMS informando que a data está disponível, neste e-mail tem um botão com o texto "CONFIRMAR RESERVA", clicando neste botão você será direcionado para a tela de escolha da forma de pagamento.
Lá você deve preencher seu cadastro e escolher a forma de pagamento. E depois clicar botão vermelho com texto "FINALIZAR PEDIDO".
Feito isso, assim que o pagamento for confirmado, você receberá um e-mail com seu Voucher, com todas as orientações de como chegar, o que levar, como se vestir e etc.
Caso não tenha recebido o e-mail, você também pode acessar sua conta em nosso site, e no menu "RESERVAS" acessar sua reserva e clicar em "CONFIRMAR RESERVA", o processo será o mesmo.
- Q. Ganhei um vale presente, porém não consigo agendar um passeio, o que fazer?
- A.
Ganhei um vale presente, porém não consigo agendar um passeio, o que fazer? Na página do passeio, preencha o formulário de verificação de disponibilidade. Informe a data e hora preferida e também uma data alternativa para caso a primeira não esteja vaga, caso possa apenas um dia ou hora, repita nos dois campos a mesma data e hora. Selecione a opção "Eu tenho um voucher" e insira o código do seu voucher, o valor do seu Vale Presente será descontado Algumas solicitações são confirmadas de imediato, outras precisam ser consultadas e podem levar até 24h, é só aguardar que te avisaremos por e-mail e SMS deixados no formulário. Depois então só precisará confirmar sem realizar o pagamento, pois o valor será zerado. - Caso a quantidade de pessoas ou valor de opcionais incluídos nas reservas ultrapasse o valor do Vale Presente, você poderá pagar o valor da diferença - Caso ainda tenha alguma dúvida ou dificuldade, envie um e-mail para [email protected]
- Q. Preciso de informações para grupos acima de 20 pessoas ou para eventos corporativos, como treinamentos ou confraternizações.
- A.
Acesse aventurando.com.br/grupos-empresas/ e preencha o formulário com os dados do evento, suas informações serão encaminhadas para o setor responsável que entrará em contato o mais breve possível.
- Q. O Aventurando cobra alguma taxa?
- A.
Não. Não cobramos nenhuma taxa. O cliente não tem custo adicional nenhum, pagará somente o valor da atividade conforme informado na página de cada passeio.