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Perguntas Frequentes e Ajuda

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Q. Qual o telefone para contato?
A.

Cada uma das atividades possuem telefones de contato diferentes e estão informados na página de cada passeio.

 

Porém todas as informações que você necessita estão informadas na página do passeio, onde você encontra também o formulário para checar disponibilidade.

 

Os dados preenchidos no formulário são verificados automáticamente pelo nosso sistema e ainda enviados direto para o responsável pela agenda para confirmar a disponibilidade da sua data preferida.

 

Assim você registra sua solicitação e recebe retorno preciso mais rapidamente.

 

Caso tenha alguma dúvida sobre o uso site, entre em contato conosco: (19) 4040-4185

Q. Criei minha reserva mais ainda não recebi retorno sobre a disponibilidade
A.

As solicitações são encaminhadas diretamente para os responsáveis pela agenda dos passeios, caso ainda não tenha recebido uma resposta, aguarde que em breve receberá.

 

Normalmente as respostas chegam em até 2 horas, mas podem passar deste tempo, dependendo da disponibilidado do responsável ou de algumas variáveis como condições do tempo, por exemplo.

 

Também pode ter acontecido de você não ter recebido o e-mail da resposta. Acesse sua conta em nosso site e no menu RESERVAS, consulte o status da sua reserva

Q. Não estou conseguindo pagar, aparece um erro, o que eu faço?
A.

Você deve ter recebido um e-mail e um SMS informando que a data está disponível, neste e-mail tem um botão com o texto "CONFIRMAR RESERVA", clicando neste botão você será direcionado para a tela de escolha da forma de pagamento. Lá você deve preencher seu cadastro e escolher a forma de pagamento. E depois clicar botão vermelho com texto "FINALIZAR PEDIDO".


Feito isso, assim que o pagamento for confirmado, você receberá um e-mail com seu Voucher, com todas as orientações de como chegar, o que levar, como se vestir e etc.

 

Caso não tenha recebido o e-mail, você também pode acessar sua conta em nosso site, e no menu "RESERVAS" acessar sua reserva e clicar em "CONFIRMAR RESERVA", o processo será o mesmo

 

Caso esteja com algum problema, erro ou dificuldade, envie um e-mail para atendimento@aventurando.com.br que retornaremos o mais breve possível.

Q. Não poderei ir na data agendada, posso alterar?
A.

Para alterar a data ou a quantidade de pessoas, basta você acessar sua conta, e no menu RESERVAS, acessar a sua reserva e altere os dados. As novas informações serão checadas novamente par verificação da disponibilidade

 

Fique apenas atento ao prazo de validade informado no seu VOUCHER cada atividade e empresa possui regras e prazos diferentes.

Q. Posso/Quero cancelar minha compra/reserva?
A.

Sim, você pode cancelar sua compra e  ser reembolsado integral ou parcialmente, dependendo da data e prazo entre compra e cancelamento. Confira mais detalhes na seção de Reembolsos

 

Fique apenas atento ao prazo de validade informado no seu VOUCHER cada atividade e empresa possui regras e prazos diferentes.

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