Meus passeios 0

Perguntas Frequentes e Ajuda

Itens 26 para 30 de 32 total

por página
  1. 1
  2. ...
  3. 3
  4. 4
  5. 5
  6. 6
  7. 7
Q. Deseja mais informações técnicas e logísticas como: quanto custa, onde fica, ou até requisitos como idade, peso ou altura ?
A.

Todos esses detalhes estão informados na página de cada um dos passeios. Nessas páginas você pode ver fotos, informações de como funciona, dúvidas frequentes, avaliações e todos os valores também.

 

O mapa com as instruções de como chegar será enviado junto com seu voucher após confirmar a reserva.

Q. Já tenho a confirmação, porém estou com dificuldades de efetuar o pagamento, o que eu faço?
A.

Você deve ter recebido um e-mail e um SMS informando que a data está disponível, neste e-mail tem um botão com o texto "CONFIRMAR RESERVA", clicando neste botão você será direcionado para a tela de escolha da forma de pagamento.

 

Lá você deve preencher seu cadastro e escolher a forma de pagamento. E depois clicar botão vermelho com texto "FINALIZAR PEDIDO".

 

Feito isso, assim que o pagamento for confirmado, você receberá um e-mail com seu Voucher, com todas as orientações de como chegar, o que levar, como se vestir e etc.

 

Caso não tenha recebido o e-mail, você também pode acessar sua conta em nosso site, e no menu "RESERVAS" acessar sua reserva e clicar em "CONFIRMAR RESERVA", o processo será o mesmo.

Q. Ganhei um vale presente, porém não consigo agendar um passeio, o que fazer?
A.

Ganhei um vale presente, porém não consigo agendar um passeio, o que fazer? Na página do passeio, preencha o formulário de verificação de disponibilidade. Informe a data e hora preferida e também uma data alternativa para caso a primeira não esteja vaga, caso possa apenas um dia ou hora, repita nos dois campos a mesma data e hora. Selecione a opção "Eu tenho um voucher" e insira o código do seu voucher, o valor do seu Vale Presente será descontado Algumas solicitações são confirmadas de imediato, outras precisam ser consultadas e podem levar até 24h, é só aguardar que te avisaremos por e-mail e SMS deixados no formulário. Depois então só precisará confirmar sem realizar o pagamento, pois o valor será zerado. - Caso a quantidade de pessoas ou valor de opcionais incluídos nas reservas ultrapasse o valor do Vale Presente, você poderá pagar o valor da diferença - Caso ainda tenha alguma dúvida ou dificuldade, envie um e-mail para atendimento@aventurando.com.br

Q. Preciso de informações para grupos acima de 20 pessoas ou para eventos corporativos, como treinamentos ou confraternizações.
A.

Acesse aventurando.com.br/grupos-empresas/ e preencha o formulário com os dados do evento, suas informações serão encaminhadas para o setor responsável que entrará em contato o mais breve possível.

Q. É o Aventurando quem realiza as atividades?
A.

Não. O Aventurando não é o provedor destes passeios. Ao realizar a compra, você será atendido diretamente pela empresa responsável pela atividade

Itens 26 para 30 de 32 total

por página
  1. 1
  2. ...
  3. 3
  4. 4
  5. 5
  6. 6
  7. 7

FILTROS

  • Sem taxa de agendamento

  • Passeio realizado ou dinheiro de volta

  • Ganhe pontos e Troque por descontos!

  • Formalize sua Reserva

  • Facilidade de pagamento

  • Compra segura